I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 1 de julho de 2014

MOTOTAXISTA MORRE APÓS COLIDIR COM CARRO ENTRE GRANJA E PARAZINHO, NO CEARÁ

A Polícia Militar registrou mais acidente com vítima fatal em nossa região, dessa vez o sinistro aconteceu na CE-085, entre o distrito de Parazinho e a cidade de Granja.

Era por volta das 04h, de segunda-feira, 30, quando populares ligaram para a Polícia Militar comunicando sobre um acidente em que um motociclista havia morrido no local. 

Uma equipe policial do destacamento de Granja foi deslocada para o local e chegando lá constataram a veracidade dos fatos, um homem estava estirado no assalto morto e com a cabeça esmagada. 

Ele foi identificado como Benedito Rodolfo de Vasconcelos, 34 anos, mototaxista, natural e residente em Granja, o qual conduzia uma moto Honda CBX 300 quando colidiu com um veículo Celta de cor prata e placa HYR 8842, Granja-CE.

O corpo do mototaxista foi encontrado já sem vida estirado no meio do asfalto, sua moto estava a cerca de 40 metros em uma ribanceira, já o veículo Celta foi encontrado totalmente fechado e seu proprietário não foi localizado.

Os policiais da PRE de Granja estiveram no local isolando a área, horas depois chegou a perícia e o rabecão e conduziram o corpo da vítima ao IML de Sobral.

Os veículos envolvidos foram levados para a delegacia de policia civil de Granja, responsável pela instauração do inquérito policial que tentará esclarecer os fatos.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics