I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 2 de julho de 2014

MONTY PYTHON ENTUSIASMA EM SUA VOLTA

Eric Idle, John Cleese, Terry Gilliam, Michael Palin e Terry Jones, do Monty Python, posam durante coletiva de imprensa em Londres, na véspera da estreia do espetáculo 'Monty Python live (mostly)'. (Foto: John Phillips Invision / AP Images)

O grupo de comédia britânico Monty Python levantou os fãs que foram nesta terça-feira (1º) presenciar seu reencontro e volta aos palcos, após mais de 30 anos de separação.

John Cleese, Terry Gilliam, Eric Idle, Terry Jones e Michael Palin, já septuagenários - Graham Chapman, o sexto Pyton, morreu vítima de câncer em 1989 -, ofereceram a primeira de dez apresentações de despedida. Desta vez, 'definitiva', prometeram.

O espetáculo "Monty Phyton live (mostly)" é uma produção de US$ 7,7 milhões, com direito a piadas, canções e números de dança, algo que parece excessivo para os idosos.

A noite acabou com o grupo e os 14 mil espectadores cantando "Always look on the bright side of life", canção de encerramento do filme "A vida de Bryan", a comédia inspirada na vida de Jesus que causou escândalo na época.

Muitos espectadores compareceram na Arena 02 do leste de Londres fantasiados dos personagens favoritos do grupo, dos membros da Inquisição espanhola - um de seus principais objetos de piada - aos cavaleiros medievais.

"Foi brilhante, melhor do que esperava", disse David Mallinson, de 48 anos, que foi de Manchester, acompanhado dos dois filhos, para ver o show. "Chorei de rir. O clima foi formidável". Seu filho James, de 17 anos, acrescentou: "quando eles esqueciam do texto e riam das próprias piadas deixou o show ainda melhor".

"A ideia de compartilhar o mesmo espaço e lembrar os mesmos diálogos é um grande acontecimento", afirmou Dan Stead, um técnico em informática de Leeds, no norte da Inglaterra.

Richard Hillier, um diretor de marketing de Londres, de 39 anos, disse que aproveitou cada minuto. "Foi muito bom, mas acabou muito rápido. Por sorte, tenho entradas para mais duas noites!", acrescentou.

Os ingressos para a primeira noite acabaram em 44 segundos em novembro. Mas imediatamente o grupo anunciou mais nove apresentações, com 14.000 entradas por noite, praticamente esgotadas.

No espetáculo, eles interpretaram seus números mais populares, entre eles o do papagaio morto - uma hilária discussão entre um vendedor de animais que passa um animal morto para um cliente - e os da Inquisição espanhola.

A última apresentação, em 20 de julho, que será exibida em cinemas de todo o mundo, será uma despedida definitiva, segundo Cleese.

O grupo ganhou fama com o programa de televisão "Monty Phyton's Flying Circus", que teve o primeiro episódio exibido em 5 de outubro de 1969. Na década de 1970, eles investiram no cinema, com "E agora para algo completamente diferente" (1971), que foi seguido por "Monty Python em busca do cálice sagrado" (1975).

Em 1979, lançaram "A Vida de Brian", uma comédia que narra a vida de um homem com uma vida paralela à de Jesus. O último filme do grupo foi "O sentido da vida", em 1983, ano da separação.

Em 1998, o grupo retornou para uma apresentação em um festival de humor nos Estados Unidos.

AUTOR: FRANCE PRESSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics