I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 6 de julho de 2014

MODELO E FILHO DE JORNALISTA ZÓZIMO TAVARES MORRE NO RIO LONGÁ, NO PIAUÍ

Foto: Reprodução/Facebook

O jovem Daniel Victor Tavares da Silva, de 21 anos, morreu na manhã de hoje, depois de pular da ponte do Rio Longá, no município de Esperantina, onde a mãe do rapaz, Magda Sirqueira, mora. O pai dele é o jornalista Zózimo Tavares. Daniel estudava Arquitetura e Urbanismo em uma faculdade particular e trabalhava como modelo. Ele também praticava Le Parkour, considerado um esporte radical.

Segundo informações da família,o jovem tinha ido junto com o primo comprar um remédio, quando passou pela ponte e manifestou o desejo de tomar banho. O parente ainda alertou que não seria uma boa ideia, pois a água estava suja. Mesmo assim, ele decidiu pular.

A tia do estudante, Marinésia da Silva Sirqueira, disse que o sobrinho sabia nadar muito bem e acredita que ele tenha se machucado depois que pulou da ponte, o que levou ao afogamento. A altura de onde Daniel pulou é considerável e o rio, atualmente, está quase seco.

O corpo foi resgatado por populares após cerca de uma hora. Daniel vestia um short de malha e estava sem camisa. Segundo informações do hospital de Esperantina, ainda foram realizados os procedimentos de reanimação, mas devido ao tempo decorrido, não foi possível obter êxito.

O corpo está no necrotério do hospital e será liberado após a chegada do pai, Zózimo Tavares. A família ainda não decidiu onde será o velório, se em Esperantina ou na Capital.

AUTOR: PORTAL O DIA/com informações do Jornalesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics