I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 8 de julho de 2014

MENINO DE 3 ANOS ESTÁ DESAPARECIDO EM ARACATI (CE)

José Lucas Pereira brincava no quintal da casa da avó, quando não foi mais visto. Forças de segurança e a comunidade participam das buscas FOTO: DIVULGAÇÃO

Uma criança de três anos de idade está desaparecida desde a tarde de domingo em Aracati. José Lucas Pereira Queiroz brincava no quintal da casa da avó quando sua mãe foi chamá-lo e não viu mais o menino. 

Uma força-tarefa envolvendo polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros, Exército, Marinha e a própria comunidade mantêm buscas em toda a cidade, sobretudo nos matagais que rodeiam a comunidade Córrego da Priscila, onde o menino desapareceu. Helicóptero da Ciopaer, mergulhadores e cães farejadores também auxiliam nas buscas.

Todos os dias, Lucas ia com a mãe, Regineide Pereira Araújo, para a casa da avó na comunidade, distante sete quilômetros do centro de Aracati, no Litoral Leste. "Era de tarde quando a mãe mandou ele tirar a roupa pra tomar banho. Ele tirou e disse que ia brincar no quintal", explica Daniel Lucas de Queiroz, padrinho do garoto. Por volta de 16 horas, a mãe foi buscá-lo no quintal e não o viu mais.

Matagais

Cartazes com a foto de Lucas foram espalhados em Aracati e cidades vizinhas. A comunidade está se mobilizando dia e noite pelos matagais. A família acredita em rapto. Cães farejadores do Corpo de Bombeiros, bem como mergulhadores, compõem a equipe de resgate. 

"Estamos enfatizando as buscas, mas ainda não conseguimos informações substanciais. A ocorrência foi muito próxima à BR 304. Houve informações de que a criança teria sido vista nua naquele local. Mas afastamos qualquer hipótese até conseguir um indício mais forte", afirma Cidorgeton Pinheiro, delegado de Aracati.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics