I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 10 de julho de 2014

MÃE DENUNCIA O FILHO POR ENVOLVIMENTO EM ASSALTOS E POLÍCIA RECUPERA DUAS MOTOS, NO CRATO (CE)

Rodrigo Mendes de Morais, de 28 anos, foi preso (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

Uma mãe angustiada denunciou seu próprio filho à polícia ante as suspeitas de envolvimento do mesmo com assaltos no município de Crato. Segundo Antonia Mendes, de 54, Rodrigo Mendes de Morais, de 28 anos saiu de casa na Rua Coronel Luiz Teixeira (Bairro Seminário) na última segunda-feira e só reapareceu hoje cedo. De acordo com o escrivão Mário Gomes, chefe do cartório da Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato, o rapaz foi preso por volta das 08h30min.

Ele disse que algumas ocorrências de assaltos na tarde de quarta-feira apontavam para uma pessoa com a mesma característica e a Polícia Civil já vinha investigando a partir das informações passadas por três vítimas que foram registrar boletins de ocorrências naquela DP. Ainda segundo o escrivão, nos últimos cinco dias foram várias ocorrências e outras vítimas devem aparecer com a divulgação da prisão de Rodrigo que não tinha passagens pela polícia.

À imprensa, a mãe revelou que o filho é usuário de drogas e até já tinha colocado o mesmo em clínica de reabilitação de dependentes químicos em Juazeiro e Fortaleza, mas não surtiu efeito. Ela acrescentou que desconfiava do envolvimento de Rodrigo em assaltos e tinha medo de vê-lo morto não encontrando outro caminho senão ligar para a polícia o que terminou fazendo para buscar ajuda.
Antonia Mendes denunciou o próprio filho por envolvimento em assaltos (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

Provavelmente, duas motos roubadas de mototaxistas e que estavam abandonadas, sendo recuperadas por policiais militares foram tomadas de assalto por ele. Por volta das 13h30min de ontem o Cabo Nascimento e os Soldados Sérgio e Carlos Magno estiveram na Avenida Padre Cícero (Bairro Muriti), onde, nas imediações da antiga fábrica da Crack Bom, estava uma moto Honda Fan 125 caracterizada como mototaxi. Esta foi roubada de Fabriciano Muniz Rodrigues, de 35 anos.

Cinco horas depois foi a vez dos Soldados Braga, Ismael e Isaac recolherem uma moto Yamaha YBR 125 igualmente caracterizada como mototáxi, abandonada na Rua Álvaro Bomilcar (Seminário). Ela tinha sido roubada de Oscar Monteiro de Morais, de 52 anos, por ocasião de uma corrida fretada para o Sertãozinho, Posteriormente, foi vista sendo utilizada em um assalto no posto de combustíveis Tribus.
Moto Yamaha encontrada pela polícia (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

JUAZEIRO – Por outro lado, uma moto Honda CG 150 Fan de cor preta e placa OSD-0617, inscrição do Ceará, foi encontrada abandonada às 20h30min desta quarta-feira na Rua Luciano Torres de Melo (Jardim Gonzaga) em Juazeiro do Norte. Só que a mesma estava com a placa OIL-6272 de uma moto Yamaha Factor de cor vermelha tendo ambas o registro de roubos, respectivamente, nos dias 1º e 5 de julho.

Assista o vídeo da TV Site Miséria:

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics