I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 17 de julho de 2014

MÃE DE EMPRESÁRIO MORTO DIZ QUE TEM SUSPEITO DO CRIME

O autor ou o mandante do assassinato do empresário Valdinei Luiz Souza, ex-marido da cabeleireira Silvia Meneses, não é considerado um mistério pela família. 

Segundo a mãe dele, Maria Clotilde de Souza, Valdinei tinha informações importantes, que poderiam prejudicar determinadas pessoas.

Muito nervosa, ela não quis dar detalhes sobre o que sabe, mas falou com o Portal ODIA.com durante o velório do filho. “Eu tenho suspeitos. Uma pessoa me ligou dizendo o nome de quem poderia ter feito isso e eu já desconfiava”, disse Maria Clotilde.

Segundo a mãe, que presenciou o crime, depois que o assassino matou Valdinei, saiu levando a carteira e o celular da vítima. “Tinha conteúdo importante no celular dele. Eram fotos. Tenho certeza que foi encomendado”, declara a mulher, bastante emocionada.

O homicídio aconteceu dentro de um condomínio no bairro Morada do Sol. Um homem entrou e efetuou os disparos, enquanto outro esperava fora do prédio, em uma moto. “Ontem, depois que o filho dele foi embora, o Valdinei ficou muito triste e disse que ia descer para espairecer um pouco”, conta Maria Clotilde, acrescentando que não vai dar mais detalhes até que a polícia se pronuncie.

A ex-esposa do empresário, Silvia Meneses, tinha entrado recentemente com um pedido de divórcio, o que deixou Valdinei muito abalado emocionalmente. “Ele já tinha até me dito que não queria mais viver, que estava muito mal com a situação toda”, lamenta a mãe, que estava ao lado da cabeleireira, que não quis se pronunciar.

Valdinei e Silvia tinham três filhos, sendo uma menina de nove anos, um menino de 11 e uma jovem de 19 anos. O enterro acontece as 17 horas de hoje (17) no Cemitério Jardim da Ressurreição.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics