I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 2 de julho de 2014

MÃE, AVÓ E MAIS 3 PESSOAS ÃO PRESAS NA 'OPERAÇÃO SAPATINHO', NO PIAUÍ

Foto: Misael Lima/Portal Mpiaui

A Operação Sapatinho, deflagrada na manhã desta quarta-feira (02) pelo grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) realizou a prisão de cinco pessoas e a apreensão de um adolescente de 15 anos, todos envolvidos com o assalto ao Banco do Brasil de Água Branca, ocorrido no dia 3 de junho. A Polícia Civil deu uma coletiva para falar sobre a ação.

Entre os adultos, estão três mulheres que fazem parte da mesma família de um dos envolvidos, identificado como Izael de Sena Rosa Pereira. Mikaelly de Sena Rosa Pereira é filha de Raimunda Nonata Sena Rosa e neta de Maria José de Sena Rosa, que tem 68 anos. Segundo o delegado Menandro Pedro, as três foram indiciadas por crime de lavagem de dinheiro. 

“Elas usaram o dinheiro do assalto para comprar bens materiais como motos e carros, nos seus nomes, para servir aos criminosos”, disse o delegado.
Fotos: Jailson Soares/ODIA

Os dois homens presos, Gleidson Fernando dos Santos e Izael de Sena Rosa Pereira, assim como o adolescente, moram no Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina. Eles tiveram participação direta no dia do assalto, pois ficaram no cativeiro com os reféns. 

“Foi um crime hediondo de extorsão mediante sequestro. Eles ficaram com dois deficientes mentais, que são vizinhos do gerente do banco, além do filho de quatro anos e da esposa”, conta Menandro.
Enquanto as vítimas eram feitas de reféns, outros dois homens passaram a noite na casa do gerente. Assim que amanheceu, eles o levaram até o cofre e pegaram o dinheiro, um valor estimado em R$ 678 mil. Essa modalidade de assalto foi o que deu o nome à operação

Segundo o delegado geral, James Guerra, as investigações desse caso continuam. “Não podemos perder a caça”, disse o delegado. O dinheiro não foi recuperado. Apenas carros e motos foram apreendidas.

Os dois homens que ficaram com o gerente do banco ainda não foram presos. Um é considerado foragido e o outro está sendo investigado pela polícia. Todos os envolvidos já tinham passagem por tráfico ou homicídio.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics