I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 5 de julho de 2014

LADRÕES ARMADOS ATACAM BANCO

Quando fugiram do local, os assaltantes levaram o circuito interno de segurança, que poderia ter captado imagens que os identificassem FOTO: REPRODUÇÃO

Dois homens armados invadiram a agência do Banco do Brasil, instalada no Centro da Cidade de São Gonçalo do Amarante, na manhã de ontem. Eles levaram o dinheiro que estava nos caixas e a arma do vigilante. De acordo com a Polícia, os criminosos adentraram a agência dizendo que tinham sequestrado a filha do gerente, para forçá-lo a se render e entregar o dinheiro.

Depois que já estavam no interior da agência, os assaltantes renderam os funcionários, se apoderaram de documentos e de tudo o que consideraram valioso. "Eles estavam mentindo, a menina nunca foi sequestrada, mas foi um artifício forte que eles encontraram para conseguir o que queriam", afirmou o delegado Raphael Villarinho, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Segundo o presidente do inquérito, é muito provável que outras pessoas estejam evolvidas na ação criminosa, além dos dois homens que entraram na agência. "Acreditamos que eles tivessem algum tipo de suporte para a fuga. Outras pessoas deveriam estar do lado de fora, aguardando a saída. Estamos levantando informações que possam levar a eles", declarou.

Segundo Villarinho, as equipes da DRF já estão diligenciando a procura dos suspeitos. "Já temos alguns informes sobre quem pode ter sido, mas não revelaremos nomes, por enquanto", disse o delegado.

Próximos

O titular da DRF declarou que acredita que os envolvidos sejam pessoas, que tivessem certa proximidade com a agência, porque, aparentemente, conheciam a rotina da instituição financeira. "Eles sabiam detalhes, inclusive dos horários. Conheciam os dispositivos de segurança que eram usados no local".

Quando fugiram, os assaltantes levaram o circuito interno de segurança, que poderia ter captado imagens que levassem a identificação deles. "Este não era o único meio para descobrirmos quem eles eram. Vamos investigar de outras formas", afirmou o delegado da DRF.

Balanço

Este foi 32º ataque a banco - incluindo assaltos, arrombamentos e explosões - ocorrido neste ano de 2014, no Ceará. O último havia acontecido na cidade de Morrinhos (208Km de Fortaleza), no último dia 24 de junho.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics