I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 14 de julho de 2014

JOVEM É BALEADA POR TER IDO A FORRÓ; E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Ciúmes
Jovem é baleada por ter ido a forró

Uma jovem de 20 anos foi alvejada a tiros na madrugada de domingo em Icó pelo companheiro, um homem de 22 anos. De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria ido a um forró em uma praça da cidade com algumas primas, provocando ciúmes no homem. A mulher foi alvejada no pescoço. O suspeito fugiu e permanece à solta.

BR-222
Dupla capturada com 8kg de cocaína

Dois homens foram presos pela Polícia Militar enquanto abasteciam em um posto de gasolina da BR-222, em Sobral. A dupla foi abordada e, com os dois, foram encontrados 8 kg de pasta base de cocaína. Eles viajavam em um veículo e confessaram trabalhar como 'mulas' para o tráfico de drogas. O entorpecente seria exportado.

Em shopping
Trio armado assalta joalheria na Capital

Uma joalheria de um shopping center foi assaltada no início da tarde de sábado (12), no bairro Benfica, por três homens armados, segundo o Ronda do Quarteirão. As informações são da Redação Web do Diário do Nordeste. Após a ação, eles conseguiram fugir, utilizando um veículo Corolla preto. Ninguém foi preso.

Boa Vista
Casal é preso com arma e drogas

Um casal foi preso na tarde do último domingo (13) no bairro Boa Vista, em Fortaleza, por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar. Com a dupla, foram encontradas drogas e um revólver. Ao serem presos, chamou a atenção dos PMs que a mulher tentou subornar os agentes, oferecendo R$ 5 mil aos policiais.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics