I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 6 de julho de 2014

JOVEM DE 19 ANOS FOI MORTO A TIROS NO BAIRRO SÃO MIGUEL, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Francisco William da Silva Dias era conhecido como William de Cris. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

Por volta das 23h30min deste sábado um jovem de 19 anos foi morto a tiros e uma adolescente saiu baleada na Rua do Seminário (São Miguel) em Juazeiro do Norte. Francisco William da Silva Dias era conhecido como William de Cris, residia no bairro Juvêncio Santana e morreu local, enquanto a adolescente de iniciais D. T. B. S., de 16 anos, residente no bairro São Miguel, foi atingida com um disparo, sendo socorrida para o Hospital Regional do Cariri.

Ela contou que os disparos foram efetuados a partir de quatro homens que trafegavam em duas motos, sendo uma delas Honda POP de cor escura. O Sargento Evaldo e os Soldados Nascimento e Ary diligenciaram na área sem o êxito de localizar os acusados do sexto homicídio do mês em apenas seis dias e o 89º do ano em Juazeiro. Segundo a polícia, William respondia por assaltos e uma tentativa de homicídio e era colega de José Aílton da Silva Júnior, o “Junior Tetéu”.

Este último residia na Rua São Benedito (Franciscanos) e foi morto aos 18 anos de idade no dia 25 de março deste ano. Tetéu pilotava uma moto Honda Bros de cor preta pela Rua Rui Barbosa (Timbaúbas) quando foi alvejado a tiros por dois jovens que trafegavam noutra moto. 

Ele respondia por furtos, roubos e portes ilegais de armas e levava na garupa o menor J. A. A. C., de 17 anos, que foi socorrido com ferimentos leves em virtude da queda da moto.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics