I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 11 de julho de 2014

JOVEM ACUSADO DE VÁRIOS CRIMES É MORTO COM TIROS NA CABEÇA, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Francisco Marcos das Chagas, de 30 anos, apelidado por Bad Boy, foi morto na manhã desta sexta-feira (Foto: Reprodução/Cícero Valério)

Um homicídio foi registrado por volta das 11 horas desta sexta-feira no interior de uma residência na Avenida Paraíba, 866 (João Cabral) em Juazeiro. Francisco Marcos das Chagas, de 30 anos, apelidado por Bad Boy, ia saindo de casa quando percebeu a rápida aproximação de dois homens em uma motocicleta. Um deles já foi sacando um revólver, enquanto o rapaz tentou retornar para o interior do imóvel, mas não deu. Bad Boy foi alvejado com quatro tiros, sendo a maioria na cabeça e tombou morto na sala.

Segundo militares que estiveram no local, ele já tinha várias passagens pela polícia e respondia por crimes de porte e posse ilegais de armas, quatro furtos, formação de quadrilha, receptação, tráfico de drogas e violência doméstica. No dia 23 de junho de 2012, Bad Boy foi preso após lesionar sua companheira com uma facada por conta de ciúmes.

Já no dia 20 de novembro de 2013 tentou matar a tiros uma adolescente de 15 anos na Rua Jaime Dorcy no mesmo bairro onde morava. Testemunhas apontaram para a polícia Bad Boy como autor dos disparos que atingiu apenas a porta da casa. Ele foi localizado e preso na Rua Otônio Lira Cruz, no João Cabral, e assumiu a autoria dos disparos.

No dia 24 de abril de 2014 foi assassinado a tiros o jovem Cristiano Moreno dos Santos, de 24 anos, que residia na Rua Perpetua Carneiro da Cunha (João Cabral). O corpo terminou encontrado na Rua Capitão Coimbra naquele bairro, sendo que a polícia apreendeu o menor de iniciais C. W de P. C., de 16 anos, residente na Avenida Paraíba, como envolvido no homicídio o qual teria praticado juntamente com Bad Boy.

Já no dia 17 de maio deste ano o jovem João da Cunha, de 22 anos, foi lesionado com um tiro no joelho e apontou Bad Boy como autor do disparo. A vítima disse ter ido à casa dele para “bater um papo” com a companheira do mesmo quando foi surpreendido com sua chegada e o disparo. No último dia 14 de junho, Bad Boy foi preso em sua casa com seis gramas de maconha.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics