I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 2 de julho de 2014

INDUSTRIÁRIO É MORTO COM TIRO NA CALÇADA DE SUA CASA, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

José Eildo Marcolino Gorgonha, de 36 anos, foi assassinado com um tiro na testa. (Foto: Chinês/ Agência Miséria)

Um homicídio foi registrado por volta das 19 horas desta terça-feira se constituindo no primeiro do mês de julho e o 84º do ano em Juazeiro do Norte. José Eildo Marcolino Gorgonha, de 36 anos, estava sentado na calçada de sua residência na Rua Padre Francisco Pinkowski, 28 em frente à Pracinha do Sol no bairro das Casas Populares quando foi assassinado com um tiro na testa.

Segundo testemunhas, três homens chegaram em uma motocicleta anunciando um assalto e a vítima se levantou para entregar o seu aparelho celular, enquanto sua esposa correu para o interior da casa. Mal adentrou a residência, ela já ouviu o estampido de arma de fogo que causou a morte imediata do seu companheiro. Ele trabalhava como auxiliar de serviços gerais em uma indústria de calçados e, nos finais de semana, fazia as vezes de garçom.

O trio fugiu sem levar o celular de José Eildo que não tinha passagens pela polícia, estando o caso envolto em mistério. Segundo um parente dele, o mesmo estava muito feliz por ter sido um dos contemplados com uma casa no Conjunto Betolândia do Minha Casa Minha Vida e logo iria se mudar com sua companheira. Uma ambulância do SAMU esteve no local e constatou o óbito quando o corpo foi levado para necropsia no IML. Policiais militares diligenciaram sem o êxito de localizar os acusados.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics