I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 1 de julho de 2014

INCÊNDIO DESTRÓI PARTE DE UMA CASA, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Móveis foram completamente destruídos por conta do material de plástico e pano (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

Um incêndio por volta das 11 horas desta segunda-feira destruiu parte de uma pequena casa na Rua Carolina Sobreira, 89 perto do cruzamento com a Monsenhor Esmeraldo (Franciscanos) e colocou em risco a vida de uma jovem e seu filho. Roberta Araújo de Souza, de 18 anos, estava na cozinha do imóvel de apenas três cômodos e quando sentiu o odor da fumaça viu que as labaredas já tomavam conta da sala e ameaçam adentrar o quarto.

Sobre a cama, estava o seu filho de apenas 3 anos de idade quando, imediatamente, o recolheu indo para os fundos da casa um quintal de poucos metros. Ela alardeou e os vizinhos cuidaram de prestar socorro. Uns tentando debelar as chamas com baldes de água, outros ligando para o corpo de bombeiros e mais alguns tratando do resgate de mãe e filho por meio de uma escada pelos fundos do imóvel. 

O caminhão tanque do Corpo de Bombeiros não demorou a chegar a exemplo de Edgledson Aquino de Souza, de 19 anos, companheiro de Roberta, que estava no trabalho.
Móveis foram completamente destruídos por conta do material de plástico e pano
(Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

Os móveis da sala foram completamente destruídos por conta do material de plástico e pano a partir do sofá por pouco não atingindo a cama onde a criança dormia. Existem suspeitas de um curto circuito na rede elétrica como causador do incêndio que deixou danos materiais. 

Os bombeiros recomendaram ainda cuidados com o teto que ficou fragilizado e pode desabar. Por terem inalado muita fumaça, mãe e filho foram levados para uma desintoxicação no Hospital Regional do Cariri.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics