I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 12 de julho de 2014

INCÊNDIO DESTRÓI LOJA DE CALÇADOS, NO CENTRO DE FORTALEZA (CE)

O pavimento do primeiro andar da loja veio todo abaixo. Já as estruturas laterais, à primeira vista não foram comprometidas pelo incêndio (Foto: Naval Sarmento/Diário do Nordeste)

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de calçados, na noite de ontem. O sinistro aconteceu na Rua Major Facundo, próximo à esquina com a Rua Pedro Pereira, no Centro de Fortaleza.

A ocorrência iniciou na loja Felícia, por volta das 20h50. "Eu estava aqui perto e ouvi um barulho muito grande. Quando cheguei aqui para ver, o carro dos bombeiros já estava tentando apagar o incêndio, mas as chamas ainda estavam muito altas", afirma o metalúrgico Demétrio Teixeira, que trabalhava nas proximidades do local onde aconteceu o incêndio.

Foco

De acordo com o Tenente-Coronel Cleyton, do Corpo de Bombeiros, a loja Felícia foi a única atingida. "O incêndio foi unicamente na loja de calçados. Entramos ainda na loja Itamaraty, que fica ao lado, mas não encontramos nenhum foco de incêndio, apenas muita fumaça originada da loja incendiada".

Causa

Segundo o Tenente-Coronel Cleyton, não foi possível afirmar de imediato a causa do incêndio. "É precipitado da nossa parte, antecipar o que gerou o incêndio. Logicamente a perícia posterior vai tentar identificar o motivo do incêndio", coloca.

O oficial do Corpo de Bombeiros afirmou ainda que conversou com a proprietária da loja atingida. "Ela nos afirmou que não possuia seguro da loja e que recentemente realizou a troca de toda a fiação elétrica da parte térrea da loja. No entanto, não podemos afirmar ainda se isso tem alguma coisa relacionada com o incêndio".

Segundo o Tenente-Coronel Cleyton, a loja Felícia teve perda total. A estrutura do primeiro andar veio toda abaixo. Já as estruturas laterais, à primeira vista não foram comprometidas pelo incêndio.

Sete guarnições do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local, a título de precaução. No entanto, não foi necessário o uso de todos os caminhões.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) estava presente no local, mas não houve nenhuma vítima.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics