I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 4 de julho de 2014

HOMICÍDIO, TENTATIVA DE ASSASSINATO E CARRO QUEIMADO EM POUCAS HORAS, EM JOÃO PESSOA (PB)

Veículo incendiado Reprodução/O Cabuloso

Três ocorrências criminosas foram registradas em poucas horas na Grande João Pessoa. Um jovem de 19 anos foi morto a tiros no loteamento Cidade das Crianças, no município do Conde, na noite desta quinta-feira (3). Segundo informações da Polícia Militar, ele seria ex-presidiário, já tendo cumprido pena por roubo, e estava na cidade há pouco tempo, para visitar parentes. Ele residia no bairro do Cristo Redentor, na Capital.

O tenente Bertuni, da PM do Conde, informou que três homens invadiram o local do crime, encapuzados, e chamaram a vítima. Neste momento, efetuaram 3 disparos. “Ele foi atingido no peito por um tiro de calibre 12 e por mais dois nas costas por munições ainda não identificadas”, disse o tenente.

O corpo foi periciado por agentes do Instituto de Polícia Científica e direcionado à Gemol da Capital.

No fim da noite, um veículo foi encontrado incendiado em Jacumã. A princípio, suspeitou-se que o incêndio havia sido causado após assalto, mas a PM não confirmou. “A guarnição encontrou o automóvel abandonado e em chamas”, afirmou Bertuni. Ele acrescentou que a polícia ainda não sabe se o carro queimado tem alguma relação com o crime ocorrido na região horas antes.

Em João Pessoa, tentativa de homicídio foi registrada no bairro do Grotão, na Capital. Um jovem de 20 anos sofreu um tiro no pescoço na Rua do Arame. A polícia ainda não sabe informar como se deu o fato. A vítima foi levada ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A assessoria da instituição ainda não se pronunciou sobre o estado de saúde do ferido.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics