I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 18 de julho de 2014

HOMEM É DETIDO COM CARTELAS DE LSD; E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Flagrante
Homem é detido com cartelas de LSD

Após denúncias, policiais civis do 6ºDP (Messejana) prenderam um homem e apreenderam maconha e LSD em uma residência no bairro Joaquim Távora. Segundo a Polícia, Sherman Danton Lima,18, matinha em sua casa cartelas de LSD e uma estufa dentro do guarda-roupas com uma pequena plantação de maconha.

Entorpecentes
Justiça nega liberdade a acusada de tráfico

O juiz Danilo Fontenelle Sampaio, da 11ª Vara da Justiça Federal, negou pedido de liberdade a Natyhelen Silva De Moura. Ela é acusada de tráfico internacional de drogas. Natyhelen e mais sete pessoas foram presas em junho deste ano, no estacionamento do Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza, durante uma operação de agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Federal.

Base aérea
Dupla invade casa se subcomandante

Dois homens armados invadiram a residência do subcomandante da Base Aérea de Fortaleza, situada no bairro Aldeota. A dupla roubou duas armas, além de joias e outros objetos. Imagens do circuito de vigilância flagraram a ação criminosa. O caso está sendo investigando pelos policiais do 2º DP (Aldeota). Duas mulheres foram detidas.

Pedra Branca
Presos tentam fugir de Cadeia Pública

Oito presidiários tentaram utilizar um exercício coletivo geralmente utilizado como acrobacia nos circos para fugirem da cadeia pública de Pedra Branca, no Sertão Central. Segundo a Polícia a tentativa de fuga em massa ocorreu na última quarta-feira (16), logo após o banho de sol. Um policial militar que estava de serviço na unidade prisional conseguiu evitar a fuga em massa efetuando um disparo de pistola.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics