I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 20 de julho de 2014

HAMAS TENTA USAR BURRO-BOMBA CONTRA MILITARES IRAELENSES

Animais nas ruas de Rafah: Exército israelense afirma que Hamas usou um burro em uma tentativa de atentado - IBRAHEEM ABU MUSTAFA / REUTERS

JERUSALÉM — Um burro com explosivos amarrados ao corpo foi a mais recente tática usada pelo grupo palestino Hamas contra as Forças Armadas israelenses. Segundo um blog militar do país, o animal foi interceptado na noite de sexta-feira na cidade de Rafah, na Faixa de Gaza, perto da fronteira com o Egito, e explodiu ao ser atingido pelos disparos israelenses.

O caso foi relatado no idfblog.com, o blog oficial das Forças Armadas israelenses. “Um burro começou a se aproximar de forma suspeita dos soldados”, relata o texto. “Soldados se aproximaram do animal e o explodiram a uma distância segura. Ninguém ficou ferido.”

De acordo com o blog, os militares israelenses haviam sido advertidos que grupos terroristas tentariam usar animais carregando explosivos.

Esta não é a primeira vez que o Hamas usa essa tática pouco convencional. Em 1995, um homem escondeu explosivos em uma carroça puxada por burro e seguiu em direção a soldados em Khan Yunis, detonando a bomba. O homem e o animal morreram, sem fazer outras vítimas. Outros casos foram registrados em 2001 e 2003, em episódios reivindicados pelo Hamas.

Há relatos ainda de explosivos amarrados a cães, de acordo com o blog das Forças Armadas israelenses.

AUTOR: O GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics