I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 21 de julho de 2014

FUGITIVO DO AMAZONAS É PRESO EM FORTALEZA (CE)

Celso Ricardo Correia Muniz, acusado de assaltos, fugiu de um presídio no Amazonas FOTO: REPRODUÇÃO/TV DIÁRIO

Um foragido da Justiça do Amazonas foi preso pela equipe do 5º DP (Parangaba) durante a noite do último sábado, dentro de um hospital particular, em Fortaleza. Celso Ricardo Correia Muniz, fugiu de um presídio no Amazonas após cometer uma série de assaltos.

Ele realizava os crimes com a ajuda de um policial militar e ambos foram presos, sendo que Celso escapou do presídio e o policial militar fugiu da delegacia onde estava detido.

De acordo com informações do titular do 5º DP, delegado Renê Andrade, a Polícia recebeu a informação de que Celso havia fugido para o Ceará e estava trabalhando em um hospital. Ele passou a ser investigado e a equipe iniciou uma operação para prendê-lo n o local de trabalho.

"Uma equipe de cinco policiais foi até o local. As inspetoras se passaram por familiares de um paciente que havia se hospitalizado e procuravam pelo técnico de enfermagem. Ele foi anunciado pelo sistema de som e, quando se aproximou, realizei a abordagem e o prendi. Ele não reagiu a prisão e disse que trabalhava no hospital há seis meses", disse o delegado.

Contra o foragido havia um mandado de prisão por sentença condenatória. Ele foi encaminhado ao 11º DP, onde vai aguardar ser transferido para Manaus.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics