I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 8 de julho de 2014

FORÇA TÁTICA DO 1º BATALHÃO ESTOURA BOCA DE FUMO NA VILA JERUSALÉM (PI)

Policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão, comandados pelo tenente Miguel Luz, estouraram mais uma boca de fumo localizada na Vila Jerusalém, zona Sul de Teresina.

O flagrante ocorreu na Rua Esperança, e no local os PMs encontraram 28 pedras de crack, além de uma pequena porção de maconha e R$ 177,50 em dinheiro trocado.

De acordo com o tenente Miguel Luz, a equipe da Força Tática conseguiu chegar à boca de fumo depois de abordar um usuário nas imediações do Estádio Albertão. "Esse rapaz estava numa motocicleta modelo Yamaha Factor que havia sido roubada na madrugada desta segunda-feira. Quando nós fizemos a abordagem, ele confessou que estava indo comprar drogas e nos levou até o local", detalha o tenente.

No momento em que a polícia chegou à boca de fumo, o suspeito identificado como Rafael de Oliveira Rocha (na foto, sem camisa), 19 anos, ainda tentou fugir pulando o muro, mas acabou sendo capturado.

Durante a ação, os policiais também efetuaram a prisão do usuário que foi pego com a moto roubada e ainda apreenderam uma adolescente de 16 anos, que teria escondido o dinheiro do acusado de tráfico.
AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics