I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 7 de julho de 2014

EM DEFESA DE ZUÑIGA, COLOMBIANOS QUESTIONAM ORIGEM DA LESÃO DE NEYMAR E CULPAM QUEDA DURANTE COMEMORAÇÃO DE GOL

Teoria colombiana questiona causa da lesão de Neymar (Foto: Reprodução)

Do outro lado da fronteira Brasil - Colômbia -, a lesão de Neymar também vem repercutindo. Nas redes sociais, os colombianos têm questionado as razões que levaram Neymar a se lesionar e dar fim à Copa do Mundo. 

A teoria mais compartilhada entre eles chega a dizer que a fratura da vértebra do atacante na verdade foi causada pela queda na comemoração do gol de Thiago Silva.

“Na imagem diagnóstica de sua lesão perfeitamente se observa que a fratura é o suficientemente longe do golpe recebido do jogador da seleção da Colômbia, Camilo Zuñiga. A fratura é na raiz do dorso e o golpe é no centro do mesmo”, defende a tese colombiana.

A montagem que questiona a origem da lesão de Neymar tem sido compartilhada pelos colombianos na página oficial do lateral Zuñiga no Facebook como forma de demonstrar apoio. Ele, no entanto, ainda não emitiu nenhum comentário sobre ela.

A página oficial do jogador se transformou em um grande debate entre colombianos e brasileiros. Os conterrâneos do lateral reclamam que sua seleção foi prejudicada pela arbitragem. Já os vizinhos insultam o algoz de Neymar.

“Muito obrigado às pessoas do Brasil que com suas mensagens também me enviam vozes de alento. Nunca foi minha intenção caisar dano ao jogador Neymar”, postou Zuñiga em sua conta.

AUTOR: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics