I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 14 de julho de 2014

EM CAMOCIM (CE), RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE DUPLA COM ARMA DE FOGO E FACÃO

Germano (blusa) e Jonathan

Uma patrulha do Ronda do Quarteirão composta pelos policiais militares J. Santos e Reis, impediram um crime que poderia ser um homicídio bárbaro em Camocim.

Por volta das 04h00 da manhã desta segunda-feira, 14, os policiais saturavam pelo bairro Boa Esperança e quando passavam pela Rua Bandeirantes, próximo ao Cred Régis, encontraram dois elementos, um deles já bastante conhecido pela polícia. 

Os indivíduos saíram correndo e foram perseguidos pelos PMs, sendo alcançados cerca de 200 metros depois. Ao perceberem que iriam ser abordados, um dos elementos jogou um objeto para longe. 

Os policiais foram verificar e viram que era uma arma de fogo artesanal conhecida como Garruncha e que estava municiada pronta para ser usada. 

Os policiais ainda encontraram um facão "rabo de galo" com os indivíduos.
Bastante alterados, os elementos teriam dito para os PMs que estavam indo para a Olinda e iriam matar a tiros um antigo desafeto. Friamente eles ainda teriam dito que iriam usar o facão para degolar o inimigo, separando a cabeça do corpo. 

Eles foram identificados como: Jonathan Ferreira Marques, 21 anos, natural de Fortaleza; o outro é Raimundo Germano de Sousa, 23 anos, natural de Crateús e residente em Parnaíba, no Piauí e segundo os PMs é ele quem fabrica as garrunchas. 

Diante dos relatos, os policiais conduziram a dupla para à DPC de Camocim onde foram apresentados juntamente com a arma de fogo e o facão para o delegado plantonista, que ao analisar o caso resolveu enquadrá-los apenas no artigo 19 da Lei das Contravenções Penais, ou seja, apenas um TCO. 

Os indivíduos saíram da delegacia com tom de ironia logo que se encerraram os procedimentos.
Efetuaram as prisões: Sds J. Santos e Reis.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics