I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 4 de julho de 2014

EM CAMOCIM (CE), DUPLA APLICA GOLPE DO BALUDO E LEVA 3 MIL DE MULHER NO CENTRO COMERCIAL

Uma mulher já idosa, esposa de um sargento da PM já aposentado, foi vítima do "golpe do baludo" ocorrido durante a manhã de quinta-feira (03) no centro de Camocim.

Segundo a Polícia Militar, na prática, os criminosos fazem a vítima acreditar que vai ganhar algo por ter devolvido algum bem valioso, como uma carteira ou um documento, mas na verdade acabam roubando a própria vítima.

Neste caso, a vítima havia acabado de sacar R$ 3.000,00 na agência do Bradesco de Camocim, quando encontrou um casal com boa aparência no centro comercial. Um dos golpistas deixou cair alguns objetos no chão, que foi logo apanhado e devolvido pela vítima aos criminosos.
Conforme informações dos policiais, o golpista, como forma de recompensa, teria lhe oferecido uma gratificação em dinheiro. Contando com a ingenuidade da senhora e com bastante destreza, o casal enrolou a vítima e acabaram subtraindo os R$ 3.000,00 que tinha sacado a poucos minutos e fugido do local. Somente alguns minutos depois e ainda sem acreditar no ocorrido, a senhora acionou os policiais do Ronda e contou-lhes o fato. 

Foi feito uma varredura pelo centro comercial e bairros adjacentes, porém sem êxito. A vítima foi orientada a prestar um B.O na DPC relatando o fato e infelizmente ficou sem seu valioso dinheiro.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics