I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 7 de julho de 2014

EM BUSCA DO 'EFEITO TIRIRICA', PARTIDOS LANÇAM CANDIDATURAS DE FAMOSOS

Clóvis Brasílio dos Santos, mais conhecido pelo nome artístico de Kid Bengala, é canditado a deputado estadual pelo PTB em São Paulo (Foto: Reprodução/Facebook)

A exemplo de Francisco Everardo Oliveira Silva, o comediante Tiririca, que foi o deputado mais votado do Brasil em 2010, várias celebridades foram lançadas pelos partidos como candidatos a cargos públicos nas eleições 2014, em busca de votos a favor da fama.

Com o número de candidato 33 em "homenagem" ao "tamanho comercial" do seu órgão sexual, que teria 5 centímetros a menos como o próprio confirma, Clóvis Brasílio dos Santos, mais conhecido pelo nome artístico de Kid Bengala, é candi
dato a deputado estadual pelo PTB em São Paulo.

Dono de um currículo extenso como ator da indústria pornográfica, os slogans da campanha de Kid Bengala serão trocadilhos relacionados à sua profissão anterior, como: "Bengala neles se não votar em mim" e "O pau vai comer de quina".

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Clóvis disse que como candidato não tem proposta. "Vou falar aquelas coisas que todo mundo cansa de ouvir em eleição", afirmou ao jornal.

O autor da música "Rap da Felicidade", conhecida pelos versos "Eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci", funkeiro MC Doca, também concorre a deputado estadual, porém no Rio de Janeiro, e pelo PTdoB.

"Estou começando hoje uma nova jornada na minha vida estou começando uma caminhada politica não abandonando o que amo e tem me alimentado a 20 anos o funk hoje tenho alguns projetos sociais na cidade de deus aonde moro e nunca sai e preciso de ajuda para ampliar esses projetos e a politica é o único caminho para conseguir ajudas sei que muitos amigos estão de saco cheio da politica mais temos que votar é o único jeito de mudarmos o pais", escreveu o funkeiro em seu perfil oficial no Facebook.

Já o cirurgião plástico Roberto Miguel Rey, conhecido como Dr. Rey ou Dr. Hollywood, se candidatou a deputado federal pelo PSC de São Paulo, mesmo partido do polêmico deputado federal Marco Feliciano.

Quatro ex-BBBs compõem as subcelebridades que se candidataram a cargos públicos nas eleições deste ano, são eles: Diego Alemão, a ganhadora do BBB 4, Cida, o ganhador da 12ª edição do reality, Fael, e o ganhador do 1º Big Brother Brasil, Kleber Bambam.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics