I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 1 de julho de 2014

DUAS PESSOAS SÃO EXECUTADAS A TIROS

Na Rua 6, no bairro Quintino Cunha, um adolescente de 17 anos foi assassinado por dois homens FOTO: APOLLO QUEZADO

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em uma ação criminosa que por pouco não terminou em uma chacina. Os vários disparos de pistola 380 foram efetuados contra as vítimas quando elas estavam no cruzamento das avenidas Francisco Sá e Doutor Theberge, no bairro Álvaro Weyne, no fim da noite do último domingo (29).

Segundo a Polícia, as vítimas estavam na rua quando foram surpreendidas por três homens em um carro. De acordo com testemunhas, os acusados efetuaram, pelo menos, vinte disparos. Francisco Roberto da Silva Pinheiro,18 teve morte imediata. A segunda vítima, Luís Carlos de Freitas,20, atingida no abdômen, foi levada ao Instituto Doutor José Frota (IJF) mas não resistiu aos ferimentos. Daniel do Nascimento Freitas,20 e Francisco Cleiton Aguiar também foram baleados e estão no IJF.

Sobre as possíveis motivações do crime, o comandante da 3ª Cia do 5ª BPM (Pirambu), major PM Océlio Alves, informou que inicialmente existem duas principais possibilidades, a primeira é de que a região onde os disparos aconteceram é comumente frequentada por traficantes e que parte das vítimas respondem por roubo e por tráfico de drogas, o crime pode estar ligado a disputa territorial por tráfico.

A segunda linha investigativa estaria relacionada a uma briga protagonizada por uma das vítimas que estava em uma casa de festas no bairro Carlito Pamplona. Segundo o oficial, essas duas principais linhas de investigação serão seguidas pela Polícia Civil, mas outras pistas podem surgir durante a apuração do caso.

Terceiro homicídio

Ainda na Área Integrada de Segurança I (AIS I) que compreende 31 bairros do "Grande Pirambu" e outros adjacentes, na mesma noite, outro homicídio foi registrado, desta vez, na Rua 6, no bairro Quintino Cunha. Um adolescente de 17 anos foi executado com cinco tiros.

De acordo com a Polícia, os autores do crime são dois homens que fugiram a pé. O motivo da morte do jovem ainda é desconhecido, mas a Polícia informou que existia uma briga entre os moradores da favela do Plástico, onde o rapaz morava.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics