I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 11 de julho de 2014

DNIT INTERDITA TRECHO DA BR-222, PARA CORTE DE ROCHAS NO CEARÁ

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) vai interromper na tarde desta sexta-feira (11), o tráfego de veículo, entre o Km 119 e o Km 121 da BR-222. O trecho fica na entrada do município de Itapajé, a 125 Km de Fortaleza.

De acordo com o Dnit, o trecho será bloqueado entre 15h30 e 17h, em ambos os sentidos, para que seja feito serviço de corte de rochas com a detonação de explosivos.

O DNnit informou que o tempo de interdição poderá ser estendido ou reduzido, de acordo com o volume de material a ser removido sobre a rodovia após a detonação. Em caso de mau tempo ou questões técnicas, os trabalhos poderão ser cancelados e redefinidos para nova data.

Os serviços de remoção de rochas fazem parte das Obras de Melhoramentos e Restauração/Reabilitação da BR-222-CE. O órgão informa que durante os trabalhos, os motoristas devem ficar atentos à sinalização. A Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE) fará o monitoramento do tráfego.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics