I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 14 de julho de 2014

DELEGADA SOFRE ACIDENTE EM ESTRADA DO CEARÁ

A delegada titular da Delegacia Metropolitana de Pacatuba, Milena Maciel de Morais, se envolveu em um acidente de trânsito, no quilômetro 120, da BR 222, no Município de Itapajé, a 139 quilômetros de Fortaleza, na tarde do último sábado (12). A delegada viajava com familiares e não sofreu ferimentos graves. Uma pessoa morreu.

Segundo a Polícia, o esposo da delegada, Marconesio Barbosa Lopes, de 45 anos, conduzia o carro quando perdeu o controle do veículo e se chocou contra um poste de iluminação.

Com o impacto do acidente, a mãe de Milena Maciel, identificada como Isabel Maciel de Moraes, de 72 anos, teve morte instantânea. O esposo da delegada foi levado em estado grave para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

Ainda de acordo com a Polícia, no carro, além dos três adultos, havia uma criança de oito anos que teve ferimentos leves.

Acidentes

Já no município de Barro, região Sul do Estado, três veículos colidiram no km 437 da BR 116, por volta das 18h40 de sábado. O acidente deixou três mortos. João Francisco Tavares, Cícero Eusébio de Souza e Adriano Pereira dos Santos, que estavam em um dos carros envolvidos, foram a óbito.

A PRE informou também que João Batista Sidelquino, de 24 anos, sofreu um acidente de motocicleta por volta das 11 horas do último sábado, no município de Acopiara. Após ser acionada, a Polícia encontrou o jovem já morto ao lado do veículo, no km 335 da CE 060. As causas do acidente ainda são desconhecidas pela Polícia.

As Polícias Rodoviárias Federal (PRF) e Estadual (PRE) registraram 25 acidentes nas estradas do Ceará entre 7h da manhã de sábado e 7h da manhã de domingo. Cinco pessoas morreram e 14 ficaram feridas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics