I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 1 de julho de 2014

CRIME NO LAGOAS DO NORTE (PI), TEVE MOTIVAÇÃO HOMOFÓBICA

A morte de Antonio Gomes de Souza, 31 anos, cujo corpo foi encontrado próximo ao Parque Lagoas do Norte no último domingo (29), faz parte de uma sequência de mortes envolvendo homossexuais no Piauí. 

Segundo a polícia, a vítima poderia estar envolvida com o assassino, que já teria o hábito de seduzir homossexuais, agredi-los e depois roubá-los.

A investigação está a cargo da delegada Georgiane Karine. Por enquanto, o crime está sendo tratado pela delegacia de Homicídios como latrocínio, porque a moto da vítima foi levada. O veículo já foi localizado o que levou ao autor do assassinato, identificado como Alessandro Ribeiro Pereira. Ele está foragido.

Para o amigo de Antonio, Washington Luiz dos Santos, o crime teve muita crueldade. “Eu não tive coragem de olhar o corpo no IML, mas a família fez o reconhecimento e foi informada de que eram pelo menos 40 facadas. Eu não sei classificar se é crime homofóbico, mas foi muito cruel”, disse Washington.

Ele afirma que o amigo estava solteiro e não tem conhecimento de que mantinha algum relacionamento, mas confirma que ele era homossexual.

O crime com causa homofóbica é identificado quando a vítima é assassinada com grande crueldade. Mesmo que o motivo precedente seja outro, a fúria do criminoso tende a ser maior quando se trata de um homossexual.

Antonio Gomes estava desaparecido desde quarta-feira (25). A família já tinha procurado em todos os hospitais e feito buscas nas regiões próximas da casa onde ele morava sozinho. “Só no domingo soubemos da notícia através da imprensa. Então fomos ao IML e descobrimos que era ele”, conta o amigo.

Segundo Washington, Antonio tinha sido demitido de uma empresa de construção civil, e estava montando uma pizzaria com o dinheiro do seguro desemprego. “Ele já estava com o ponto alugado, mesas e cadeiras que eu consegui para ele. Já ia abrir”, disse Washington.

Esse seria o sétimo assassinato com motivação homofóbica este ano, no Piauí, sempre com características de crueldade extrema. O levantamento é do Grupo Matizes.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics