I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 10 de julho de 2014

CRIANÇAS MORTAS NO TEXAS PODEM SER FILHAS DE ATIRADOR

Imagem aérea mostra cerco policial a atirador no Texas, nos Estados Unidos. (Foto: Reuters / KPRC-TV)
Uma briga familiar motivou um homem a matar quatro crianças e dois adultos no subúrbio de Houston, no estado do Texas, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (9), informou a polícia às redes “CNN” e “ABC” e à agência de notícias Reuters.

O homem está preso, mas a polícia não divulgou sua identidade.

Entre os mortos estariam duas crianças adotadas pelo suspeito, segundo a CNN e a Reuters. A polícia investiga se as demais crianças são filhas biológicas do suspeito.

Uma sétima vítima, uma adolescente de 15 anos, foi levada para um hospital e está em estado crítico, após ser atingida na cabeça. A mulher baleada conseguiu informar à polícia a direção da fuga do suspeito, o que deflagrou uma perseguição que durou cerca de 20 minutos.

"Conseguimos cercá-lo em um local sem saída", revelou o chefe de polícia do condado Harris, Ron Hickman., após o suspeito ser rodeado dentro de um veículo por cerca de 50 policiais. "O suspeito está sendo interrogado pelo xerife em nossa delegacia", acrescentou.
Policiais inspecionam casa onde ocorreu ataque no Texas. Seis pessoas morreram (Foto: Houston Chronicle, Brett Coomer/AP)

As identidades das vítimas do ataque ainda não foram divulgadas. Entre os mortos estão dois meninos, de 4 e 13 anos, e duas meninas, de 9 e 7 anos. Os adultos mortos são um homem, de 39 anos, e uma mulher, 33.

As autoridades disseram que encontraram os corpos de dois adultos e três crianças quando chegaram ao local. A quarta criança morreu após ser transferida para um hospital.

O caso ocorreu em Spring, a 40 km de Houston.

A polícia perseguiu o suspeito do crime, um homem de aproximadamente 30 anos, que acabou cercado em um beco sem saída, e que, depois de ficar encurralado por três horas, se entregou à polícia.

Outros casos

No dia 23 de maio, um estudante matou seis pessoas e cometeu suicídio na Califórnia. Em 5 de junho, um homem matou uma pessoa e feriu outras duas com arma de fogo em um campus de Seattle. No mesmo mês, um casal matou dois policiais e um civil em Las Vegas; e um adolescente matou um estudante de 14 anos em uma escola do Oregon.
Vizinhos de casa onde homem matou seis pessoas nesta quarta-feira (9) - entre elas quatro crianças - choram após o crime (Foto: Houston Chronicle, Brett Coomer/AP)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics