I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 15 de julho de 2014

CRIANÇA CAI DO 3º PISO DE SHOPPING NO AMAZONAS

Criança foi socorrida após queda em shopping de Manaus (Foto: Clayton Pascarelli)

Um menino de 5 anos foi encaminhado ao hospital após sofrer uma queda no Shopping Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus, na noite desta segunda-feira (14). Segundo testemunhas que estavam no local, a criança foi socorrida após cair do terceiro pavimento (L3). 

O menino estava acompanhado de sua mãe e foi encaminhado para um pronto-socorro na capital. Ele teve fratura exposta nos dois braços. 

O acidente ocorreu cerca de 30 minutos antes do shopping fechar  as portas, às 21h30.
Criança foi transferida para Spa da Criança, na Zona Leste de Manaus (Foto: Jamile Alves/G1 AM)

A assessoria de imprensa do shopping informou que a vítima foi atendida em estado consciente e encaminhada ao ambulatório do estabelecimento comercial, onde aguardou a chegada de médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada a um hospital na Zona Oeste.

Após os procedimentos na unidade hospitalar, a criança foi transferida para o Hospital e Pronto-Socorro Infantil Joãozinho, na Zona Leste da cidade. O menino chegou à unidade de saúde sedado, às 23h20. Até a noite desta segunda-feira (15), socorristas do Samu informaram que o menino apresenta estado clínico estável e deve passar por exames neurológicos no local.

Em nota enviada à imprensa, o Shopping Ponta Negra afirma que "está acompanhando e prestando total apoio e assistência à criança e sua família, e ressalta que a maior preocupação é com o quadro de saúde do menor".
Acidente ocorreu no shopping Ponta Negra, em Manaus (Foto: Arquivo Pessoal)

O G1 tentou contato com a família do menino envolvido no acidente, mas, os familiares não quiseram falar com a imprensa sobre o ocorrido. A equipe médica do Pronto-Socorro Infantil da Zona Leste disse que só deve passar mais informações sobre o caso nesta terça-feira (15), por meio de assessoria de imprensa.

AUTOR: G1/AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics