I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 19 de julho de 2014

CINEASTA ZELITO VIANA É MANTIDO REFÉM DURANTE ASSALTO EM CASA, NO RJ

Zelito Viana, cineasta (Foto: Divulgação)

O cineasta Zelito Viana foi feito refém durante um assalto em sua casa no Cosme Velho, Zona Sul do Rio, na tarde desta sexta-feira (18). De acordo com o cineasta, dois homens armados invadiram sua residência, localizada na Rua Senador Pedro Velho, e amordaçaram Zelito e sua mulher, a produtora Vera de Paula.

O casal teve as mãos e os pés amarrados e foram trancados em um dos quartos da casa, por cerca de uma hora. Os suspeitos entraram pela cozinha da casa. Um deles estava armado com um revólver e o outro com um facão. 

Ao entrar na cozinha, a dupla rendeu a empregada. Eles levaram bijuterias, perfurmes, roupas, aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. A empregada estava com o telefone celular no bolso e conseguiu acionar a polícia assim que os bandidos deixaram a residência. Segundo Zelito, esta é a quarta vez que a casa do cineasta é assaltada.

De acordo com a Polícia Civil, o cineasta foi ouvido. As perícias de local e papilóscopica estavam sendo realizadas. O caso será encaminhado para a 9ª DP (Catete).

Zelito Viana, é cineasta e irmão do falecido comediante Chico Anysio e da atriz e comediante Lupe Gigliotti. Ele é tio da atriz e diretora Cininha de Paula, do roteirista e ator Bruno Mazzeo e do ator Marcos Palmeira.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics