I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 3 de julho de 2014

CÃO POLICIAL FLAGRA 30Kg DE MACONHA EM MALA; E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

PRF

Cão flagra 30kg de maconha em mala

Com auxílio do cão Jack, do Grupo de Operações com Cães, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 30 kg de maconha que era levada numa mala no bagageiro de um ônibus que vinha de São Paulo com destino a Fortaleza. A droga pertencia a um paulista de 54 anos.

Estratégia

Reunião de segurança para os Brics

A Secretaria da Segurança Pública e representantes do Ministério das Relações Exteriores, realizaram, ontem, reunião sobre a estratégia de segurança para o encontro do BRICS - bloco de potências emergentes da economia global formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

Execução

Adolescente é morto a tiros no José Walter

Um adolescente de 17 anos, identificado como Francisco Emerson Oliveira de Sousa, foi executado a tiros, na Avenida D, do bairro José Walter. Os acusados levaram o rapaz até um matagal e efetuaram vários disparos contra ele. Segundo a Polícia, o adolescente era usuário de drogas.

Eusébio

Acusados de matar PM seguem foragidos

A Polícia faz buscas pelos dois suspeitos de matar o subtenente da reserva Francisco Alcimiro da Silveira, 47, morto na última sexta-feira (27), quando bandidos invadiram o mercadinho dele para roubá-lo. Na última terça-feira, um casal foi preso sacando dinheiro com um cartão da vítima.

Jijoca

Polícia apreende 14 kg de entorpecentes

Equipes do Ronda Tático de Acaraú, do Policiamento Ostensivo Geral e policiais civis, utilizando uma cadela farejadora, realizaram a apreensão de 14 kg de drogas, sendo 12 kg de maconha e 2 kg de crack. A apreensão ocorreu no município de Jijoca de Jericoacoara.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics