I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 3 de julho de 2014

BANDO É PRESO APÓS ASSALTAR POSTO DE COMBUSTÍVEIS, EM CAUCAIA (CE)

Dois revólveres calibre 32 foram apreendidos e os R$ 38 mil foram recuperados após a prisão da quadrilha de assaltantes FOTO: DIVULGAÇÃO/SSPDS

Cinco homens foram presos ao assaltar um posto de combustível na Rua Dom Almeida Lustosa, no distrito de Jurema, na Caucaia. Entre os suspeitos, um funcionário do próprio estabelecimento. Os detalhes da operação, realizada pela Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), e Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), foram apresentados ontem.

O titular da DRF, delegado Raphael Vilarinho, concluiu que o funcionário do estabelecimento possuía envolvimento com os assaltantes após verificar o aparelho celular dos suspeitos. Existiam várias ligações telefônicas entre Francisco Gilmar Ribeiro de Sousa, 28, e os integrantes da quadrilha.

Gilmar trabalhava no setor de troca de óleo do posto e também dirigia o carro que transportava o dinheiro arrecadado até a agência bancária. O veículo foi abordado pelos bandidos, mas a Polícia chegou no momento da ação e realizou a prisão.

Envolvidos

Além do funcionário, foram detidos Francisco Kleber Celestino Barbosa, 33, que responde na Justiça por roubo, formação de quadrilha, receptação, porte ilegal de arma de fogo e sequestro.

Francisco Gilmar Ribeiro de Sousa, 28, acusado de assalto, receptação e formação de quadrilha; Francisco Gilson Abreu, 30, com antecedentes por dois crimes de assalto; José Aldemir Marques Santana; e Diego Marcelino dos Santos, 25, que não possuíam antecedentes criminais. O grupo foi autuado em flagrante por roubo, associação criminosa e receptação de veículos. Eles estão na Decap.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics