I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 17 de julho de 2014

ATUALIZAÇÃO: DHPP PRENDE SUSPEITO DE ASSALTO QUE VITIMOU CRIANÇA

O diretor adjunto da DHPP, Ricardo Romagnoli, deu detalhes sobre a prisão do suspeito
Adriano de Sousa Mesquita foi detido na própria residência, no bairro Jardim Guanabara FOTOS: KIKO SILVA

A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu ontem o suspeito de ser o autor do tiro que vitimou Isabela Sousa da Silva, de três anos. O caso ocorreu no dia 30 de junho, no bairro Antônio Bezerra, durante uma tentativa de assalto.

De acordo com informações do diretor adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Ricardo Romagnoli, o suspeito Adriano de Sousa Mesquita foi detido na própria residência, no bairro Jardim Guanabara. Em seguida levado à sede da DHPP. A prisão ocorreu em decorrência do pedido de prisão temporária feito pela 2º delegacia da DHPP, que atua na área da AIS 2, que tem como titular o delegado Fábio Torres.

As investigações dos inspetores começaram logo após o crime e duraram 16 dias. Um celular que foi roubado da vítima estava com Adriano, que não possui antecedentes criminais e vai ser indiciado por latrocínio (roubo seguido de morte).

Durante o crime, o suspeito não conseguiu roubar a motocicleta e atirou com o objetivo de atingir o dono da motocicleta e tio da vítima, um policial militar, mas o tiro acertou a criança, que estava com outras pessoas em uma festa de aniversário.

A ação criminosa foi realizada por Adriano e um comparsa, sendo que o outro suspeito ainda não foi identificado. Ele negou ter realizado o assalto, mas a Polícia afirma que ele já foi identificado pelas testemunhas como o autor do disparo. "O inquérito policial ainda não está concluído e faltam algumas diligências a serem realizadas para descobrir quem é o outro indivíduo que participou do crime. O que a gente adianta é que o Adriano foi reconhecido formalmente como sendo um dos que participou do assalto e responsável pelo tiro que atingiu a criança", informou o delegado Romagnoli.

O assalto

Os dois homens chegaram ao local onde ocorria uma festa de aniversário e o policial militar estava com a motocicleta. De acordo com informações do diretor adjunto da DHPP, os suspeitos chegaram a subtrair a motocicleta, mas não conseguiram levá-la, pois o veículo existia uma espécie de dispositivo antifurto que parou o veículo. Os assaltantes passaram a efetuar disparos em direção ao tio de Isabela, mas balearam a criança que brincava na calçada onde ocorreu o assalto. Ela ainda foi encaminhada ao Hospital Distrital Frotinha do Antônio Bezerra, mas não resistiu aos ferimentos.

O policial militar (identidade preservada) não estava armado quando sofreu a tentativa de assalto e informou que não esboçou nenhum tipo de reação. Os policiais militares que atenderam a ocorrência caracterizaram a ação criminosa como "um ato de pura maldade". No caso, testemunhas ainda repassaram as características e vestimentas dos indivíduos, que ajudaram na investigação da DHPP.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics