I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 13 de julho de 2014

ADOLESCENTE MATA MULHER EM ÚLTIMO EPISÓDIO DE "UMA RIXA ANTIGA", EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Adolescente juntamente com seu companheiro são ouvidos pela investigação. (Foto: Alex Santana/ Iguatu.Net)

O sábado em Iguatu foi marcado por lesões e um homicídio após desentendimento. No período da manhã um homem foi lesionado com golpes de facão e no final da noite uma adolescente de 16 anos matou uma doméstica de 19.

Por volta das 9 horas do sábado a Polícia Militar foi informada de que um homem tinha dado entrada no Hospital Regional daquele município com vários ferimentos pelo corpo.

Fernando Macena Pereira, de 25 anos, foi lesionado com golpes de facão no braço, pulso e na cabeça. Ele não soube informar quem foi o agressor. Policiais militares realizaram logo em seguida diligências para buscar a captura de quem lhe desferira os golpes.

Rixa antiga

Aproximadamente às 21h, Carliane Pereira da Silva, de 19 anos, foi vítima de homicídio à faca quando sofreu duas perfurações no peito e uma no abdômen. Ela chegou a ser socorrida por populares ao Hospital Regional, porém já chegou sem vida à unidade de saúde.

Após diligências, uma composição da FTA (Força Tática de Apoio) conseguiu apreender a menor de iniciais S. B. D. S., de 16 anos, que passou a ser acusada como autora do crime. De acordo com informações da polícia, entre as duas já existia um desentendimento antigo e mais um episódio culminou em desfecho trágico.

“Elas eram intrigadas fazia tempo”, disse Marciana Pereira, tia da vítima. “Aí fica esse negócio de piada vai, piada vem e ela foi em casa e disse que ia pegar uma faca para esfaquear minha sobrinha”, acrescentou.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics