I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 19 de julho de 2014

ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS É CONDENADO

O juiz Flávio Vinicius Bastos Sousa, titular da 3ª Vara de Delitos de Tráfico de Drogas de Fortaleza, condenou Handerson Pinheiro Farias a seis anos de reclusão por tráfico de drogas. Ele deverá cumprir a pena em regime inicialmente fechado e não poderá apelar em liberdade.

De acordo com o processo, no dia 23 de janeiro de 2009, por volta das 17h40, policiais militares faziam patrulhamento de rotina no bairro Cidade 2000, em Fortaleza, quando receberam uma denúncia de que um homem estava vendendo drogas na Praça da Alameda Telma.

A equipe da PM foi ao local e confirmou a denúncia ao encontrar o réu com dezenas de 'trouxinhas' de maconha. O homem foi preso em flagrante e levado para o 15º DP. Ao ser interrogado, ele negou a propriedade da droga e disse que a prisão teria sido forjada pelos policiais.

Comprovada

Ao julgar o caso, o juiz destacou que o réu não apresentou justificativa plausível para a alegada prisão forjada. O magistrado disse ainda que a tese da acusação restou comprovada pelos depoimentos das testemunhas.

Além disso, o acusado foi preso novamente por tráfico após ter sido solto por ordem judicial e responde a outro processo na mesma Vara relativo ao mesmo tipo de crime.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics