I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 11 de abril de 2014

VÍDEO FLAGRA EXECUÇÃO DE PROFESSOR POR ASSALTANTE NO RIO DE JANEIRO

Professor executado por assaltante  (Foto: Divulgação)

Policiais da Divisão de Homicídios tentam identificar dois homens que executaram com um tiro no coração, o professor e personal trainer Sylvio José Correa Travancas, de 51 anos. O crime aconteceu na segunda-feira, na Rua Barão de Mesquita, uma das mais movimentadas vias do bairro da Tijuca, na Zona Norte do Rio, e foi flagrado por câmeras de um circuito de segurança . 

De acordo com a polícia, antes do crime, Sylvio foi observado pelos bandidos, por pelo menos quatro minutos, enquanto tomava café em uma padaria. Eles notaram que a vítima usava objetos de valor, como um relógio e uma pulseira de ouro.

Quando perceberam que o personal trainer pagava a conta no caixa, os bandidos foram para a rua, onde aguardaram a saída do professor. Ele caminhou por cerca de 20 metros, até ser abordado por um bandido, um homem branco, que portava uma pistola calibre 765 e usava uma camiseta clara. 

Neste momento, o segundo assaltante, um homem negro que usava boné e camisa azul, se aproximou de Sylvio por trás, para tentar retirar sua carteira. (Veja aqui)

A vítima tentou se desvencilhar e acabou sendo atingida por tiro. Logo após o disparo, os bandidos fugiram correndo, até a Travessa Inácio Bittencourt, a 20 metros de distância do local do crime. A partir deste ponto, a dupla completou a fuga usando duas bicicletas. 

O delegado Alexandre Herdy, da DH, trabalha com a hipótese de que o personal trainer tenha sido vítima de um latrocínio (assalto seguindo de morte). Ele também colocou o telefone da delegacia à disposição para receber denúncias sobre o caso:

— Não descartamos nenhuma hipótese, mas nossa linha principal linha de investigação é a de que houve um latrocínio. 

Se alguém reconhecer os bandidos, pode repassar as informações pelos telefone 2333 6393, da DH, ou pelo telefone 2253-1177, do Disque-Denúncia. Quem fizer a denúncia não precisa se identificar.

AUTOR: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics