I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 17 de abril de 2014

VICIADO EM JOGO SUFOCA FILHO BEBÊ, PARA SAIR PARA JOGAR, NA CORÉIA DO SUL

Imagens do circuito interno do prédio onde Chung morava mostraram o momento em que ele entrou no elevador com uma mala, supostamente levando o filho dentro (Foto: Divulgação)

Um pai foi acusado pelo assassinato de seu filho de dois anos de idade, depois que admitiu o sufocar para que pudesse sair de casa e voltar a jogar jogos on-line em um cyber-café. A polícia prendeu o desempregado de 22 anos de idade, na cidade de Daegu, Coreia do Sul, no último domingo, depois de encontrar o corpo de seu filho em uma mala, embrulhado em um saco de lixo próximo à sua casa.

O homem, identificado apenas pelo sobrenome Chung, já havia relatado o desaparecimento do menino. Oficiais inicialmente acreditavam que ele havia deixado seu filho morrer de fome. Mas Chung confessou mais tarde que havia coberto o nariz e a boca da criança com a mão, há mais de um mês, matando-a para que pudesse voltar a jogar na internet.

Não se sabe onde a mãe da criança se encontra, mas a imprensa local especula que ela esteja distante para trabalhar em uma fábrica. Imagens do circuito interno do prédio onde Chung morava mostraram o momento em que ele entrou no elevador com uma mala, supostamente levando o filho dentro.

Psicólogos afirmam que uma pessoal viciada em jogos perde a noção do que possa ser certo ou errado. O desejo de jogar se torna não incontrolável que o homem foi capaz de matar o próprio filho para saciar o desejo de jogar.

AUTOR: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics