I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 3 de abril de 2014

VEREADOR ACUSA OUTRO DE AMEAÇA DE MORTE, EM TERESINA (PI)

Foto: Marcela Pachêco/ODIA

O vereador Jurandir Pereira da Silva – o Didi (PDT), da cidade de Sebastião Barros, a 840 km de Teresina, denunciou o seu colega na Câmara Municipal, Diomar Carvalho (PMDB), por agressão e ameaça de morte. Eles são de coligações opostas e teriam discutido durante a sessão desta segunda-feira (31).
A confusão, segundo o vereador Didi, começou depois que ele fez um pronunciamento demonstrando preocupação quanto à escolha da construtora que faria a reforma da ponte do povoado Riachão do Meio. “Aprovamos o requerimento do vereador Adênio, que pedia a reforma, mas defendi que a gente tivesse atenção quanto à construtora, porque outras pontes reformadas tinham caído antes da inauguração”, conta o vereador. Ele refere-se às pontes dos povoados Pequeno e Barra do Junco. Ambas teriam caído logo após a reforma, quando um veículo de grande porte atravessou.

Irritado com o comentário do colega, Diomar teria ameaçado Didi verbalmente, além de puxar um facão. “Ele disse que ia quebrar minha cara de murros e encher de tiros. Me chamou de vagabundo e moleque. A agressão começou no plenário e continuou fora da Câmara. Quando puxou o facão, teve que ser contido por outros vereadores”, denuncia Didi.

Depois de registrar Boletim de Ocorrência na delegacia de Corrente, o vereador que teria sido ameaçado pretende processar Diomar por danos morais e fazer um requerimento pedindo a cassação por quebra de decoro (ocorre quando um parlamentar contraria o que é considerado como postura correta para um político).

Por outro lado, o vereador Diomar também registrou Boletim de Ocorrência denunciando agressões por parte do colega. Sem falar muito detalhes ao portalODIA.com, ele negou as denúncias feitas por Didi.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics