I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 11 de abril de 2014

UNIVERSITÁRIOS QUE TINHAM SERVIÇO DE DELIVERY DE DROGAS SÃO PRESOS EM FLAT DE JOÃO PESSOA (PB)

Um casal de jovens universitários foi preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas. 

De acordo com o Thiago Sandes, delegado titular do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, Anthony Correria Lima e Emília Lisboa Costa, mantinham um serviço de entrega de drogas para clientes da classe média alta de João Pessoa. 

A prisão ocorreu no fim da noite dessa quarta-feira (10), mas só foi divulgada nesta quinta-feira (10).
O delegado informou que o casal vinha sendo monitorado por investigadores do GOE após denúncias anônimas sobre a movimentação do tráfico feita pelos jovens universitários. “Fizemos o monitoramento deles e conseguimos flagrar o casal quando estava saindo para fazer mais uma entrega. 

Eles foram detidos em Flat de luxo na orla da Capital paraibana onde foram encontrados dezenas de comprimidos de ecstasy e LSD, além de maconha e cocaína”, falou o delegado durante entrevista do programa Cidade Alerta Paraíba, TV Correio/ Record.

Sandes disse que o Flat era alugado e os funcionários do local informaram que a movimentação de pessoas no apartamento era intensa durante o período noturno. “Conversei com os funcionários eles disseram que era um entra e saí de pessoas estranhas durante à noite. 

Dentro do quarto do casal encontramos dezenas de cartelas e pacotes de comprimidos alucinógenos, como ecstasy e LSD, além de outras drogas e pouco mais de R$ 2 mil em espécie. A droga está avaliada em cerca de R$ 15 mil”, comentou o policial informando que a jovem negou a participação na venda e entrega das drogas.

De acordo com o chefe do GOE, Anthony Correria cursa Informática e Emília Lisboa faz o 7º período de Direito. Os dois são estudantes de universidades particulares de João Pessoa. “Fiz o flagrante e eles foram levados para a Central de Polícia Civil. Anthony vai para o Presídio do Roger e Emília para a Penitenciária Feminina Júlia Maranhão, ambos vão responder por tráfico de drogas”. 

Os nomes e fotos do casal foram divulgados pelo delegado.
Dinheiro e drogas encontrados no Flat
Créditos: Divulgação/ Polícia Civil

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics