I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 6 de abril de 2014

TRAGÉDIA!!! ACIDENTE MATA 4 NA BR-116, M RUSSAS (CE)

As vítimas, todas da mesma família, trafegavam no veículo Ford Fiesta, placas HXY 6080, que colidiu com uma carreta e um caminhão FOTO: ERIVANDO LIMA

Quatro pessoas da mesma família morreram e outra ficou gravemente ferida em acidente ocorrido na noite da última sexta-feira (4) no município de Russas, a 165 km de Fortaleza. O acidente aconteceu por volta no Km 137 da BR-116, na localidade de Pedras, em Russas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo Ford Fiesta, placas HXY 6080, colidiu com uma carreta que transportava uma carga de cimento, de placas NUM 6312, de Fortaleza e um caminhão Volvo, placas ION 5264. O carro de passeio transportava uma família inteira.

Dentre os que estavam no Fiesta, morreram e foram identificados o casal John Fabiane Biana de Andrade e Valéria Cristine Nogueira de Moura; a criança Heitor Nogueira Biana, de aproximadamente 3 anos, filho do casal. Também faleceu no local do acidente uma mulher identificada apenas como Valquíria, que seria mãe de Valéria. 

O esposo de Valquíria, José Vital, sofreu lesões graves e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a um hospital da região. Em seguida, foi transferido para o Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza, devido a gravidade dos ferimentos.

De acordo com informações da PRF, o motorista do caminhão não prestou socorro às vítimas e se evadiu do local, abandonando o veículo. A identidade do condutor do caminhão não foi informada.

Outro caso

Esta é a segunda tragédia que ceifa a vida de uma família inteira em menos de cinco meses em Russas. Em 29 de dezembro do ano passado, três pessoas da mesma família também morreram em acidente. Naquela ocasião, a família ocupava um veículo Siena e, após avançar uma preferencial, o veículo foi atingido por um ônibus de turismo. Outras duas pessoas foram hospitalizadas com ferimentos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics