I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 22 de abril de 2014

TJDF NEGA LIBERDADE E DECRETA PRISÃO PREVENTIVA DE SUSPEITO DE ATROPELAR 8

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal negou o pedido de liberdade provisória e converteu na noite desta segunda-feira (21) a prisão em flagrante do suspeito de atropelar oito pessoas em um acostamento no Varjão em prisão preventiva. Com isso, o técnico de informática ficará preso por tempo indeterminado. O acidente deixou uma adolescente e a tia dela mortas.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava embriagado e dirigia em alta velocidade. Ele atingiu oito pessoas que estavam no acostamento, ao lado de um carro que havia quebrado, no domingo. Uma mulher morreu na hora e a sobrinha dela, de 13 anos, que havia sido transportada de helicóptero para o Hospital de Base por estar em estado gravíssimo, morreu na manhã seguinte.

Entre as outras vítimas, três foram levadas para o Hospital de Base e continuam internadas. As outras três foram levadas para o Hospital do Paranoá. Não há informações sobre o estado de saúde delas. Todos são da mesma família e voltavam de uma chácara.

O motorista, de 45 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro e passou por exame clínico no Instituto Médico Legal, que comprovou a embriaguez. No carro dele foram achadas ainda várias latas de cerveja. De acordo com a Polícia Civil, ele não tinha antecedentes criminais.

"Ele foi autuado por um homicídio doloso [quando há intenção de matar] e por lesões corporais nas outras vítimas. Com o falecimento da adolescente nesta manhã, isso será mudado para duplo homicídio", afirmou o delegado Ricardo Viana.

Ainda segundo o delegado, a dinâmica do acidente aponta que o motorista estava acima do limite de velocidade permitido para a via. "A velocidade vai ser comprovada pela perícia, mas havia uma testemunha no limite da via [80 km/h], que relatou que ele estava muito rápido. Isso nos leva a crer que ele estivesse bem acima do permitido."

Sem querer se identificar, a testemunha contou à TV Globo o que viu. “Ele passou por mim em alta velocidade mesmo, uns 140 km/h, 150km/h. Dei graças a Deus que ele não pegou. Quando chegou lá na frente, ele foi ultrapassar o Gol. O Gol jogou para o lado e ele jogou junto, aí quando ele viu que não deu para sair, jogou para o acostamento, e foi onde pegou o pessoal."

AUTOR: G1/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics