I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 7 de abril de 2014

SUSPEITO DE ESTUPRO NA SERRA (ES), É ESPANCADO POR MORADORES

Homem foi espancado por moradores, neste domingo (Foto: Reprodução/ Facebook)


Um homem suspeito de ter cometido estupro no bairro Vista da Serra, município da Serra, na Grande Vitória, foi espancado por moradores na tarde deste domingo (6). Dois vídeos estão circulando nas redes sociais, o primeiro mostra várias pessoas chutando o suspeito e, no outro, ele sendo levado por policiais militares. 

As imagens não serão divulgadas na reportagem por apresentarem cenas muito fortes. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi levado para o Hospital Jayme dos Santos Neves, também na Serra. O caso não está sendo investigado porque nenhuma denúncia foi feita, de acordo com a Polícia Civil.

A imagens compartilhadas mostram o suspeito deitado no chão, muito ferido, cercado por várias pessoas, entre adultos e crianças. Em certo momento, um homem o chuta na cabeça e outros moradores também o agridem. Durante boa parte do tempo, uma mulher grita "não mata, não mata", enquanto outros gritam palavras ofensivas e xingamentos.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência e levou o suspeito de estupro para o hospital. Apesar de machucado, ele conseguiu ir andando até o carro. O nome do homem não foi informado, portanto não há informações sobre estado de saúde. 

Até que nenhuma denúncia formal seja feita o caso não será investigado, mesmo que imagens estejam sendo divulgadas nas redes sociais, conforme informações da assessoria da Polícia Civil.

AUTOR: G1/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics