I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 7 de abril de 2014

SUPOSTA “GUERRA DO TRÁFICO” RESULTA NA MORTE DE UMA JOVEM DE 28 ANOS, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

A jovem Carla Rafaela Soares da Silva, de 28 anos, foi assassinada por volta das 09h30 desta segunda-feira no bairro João Cabral em Juazeiro do Norte. 

Segundo a polícia, a garota se encontrava na Rua José Andrade de Lavor quando foi surpreendida com a aproximação de dois homens em uma moto. Um deles sacou um revólver e efetuou os disparos quando a vítima terminou socorrida às pressas ao Hospital Regional do Cariri, onde morreu.

Ela seria irmã de uma pessoa apelidada por “Natan” suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. No dia 15 de janeiro de 2011, Carla foi presa em companhia de Aparecido Alves de Oliveira, de 22 anos, o Paulista, na Rua José Andrade de Lavor, 48 no João Cabral.

Ele responde nove processos, sendo dois por roubos, quatro por furtos, dois por porte ilegal de arma, um por tráfico e ainda é suspeito de um estupro. No imóvel, os PMs encontraram dois revólveres calibres 38 com 22 cartuchos intactos, 15 pedras de crack, um dólar de maconha e mais R$ 75,00 em dinheiro.

Carla Rafaela foi a segunda pessoa assassinada no mês de abril em Juazeiro do Norte e a 43ª do ano no município. Além disso, a sétima mulher assassinada em 2014 na região do Cariri e a quarta só em Juazeiro. Testemunhas apontaram para a polícia como suspeito do crime uma pessoa apelidada por “Totonho” que teria envolvimento com o tráfico de drogas e não foi localizado nas diligências. 

Todavia, policiais prenderam outro suspeito e apelidado por "Fernando Cambota", que, na delegacia, negou participação no homicídio.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics