I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 29 de abril de 2014

SOLDADO DO EXÉRCITO É PRESO COM MACONHA, EM CASCAVEL (CE)

Os policiais militares apreenderam a droga e os objetos que estavam com o soldado do Exército FOTO: DIVULGAÇÃO

Um soldado da ativa do Exército Brasileiro (EB) foi preso na tarde de ontem em Cascavel, a 62 km de Fortaleza. Ele portava um tijolo de maconha prensada pesando 205 gramas.

De acordo com a Polícia Militar, Evilásio da Silva Nogueira, 19, soldado do Exército, foi abordado pela PM no Centro do município de Cascavel.

Ele trafegava em uma motocicleta sem placa na companhia de um adolescente de 17 anos. Por volta das 12h30, Evilásio foi visto pela patrulha RD 1245, composta pelo subtenente Duarte e os soldados Matos, Lino Neto e Das Chagas.

Maconha

Os policiais julgaram a atitude da dupla como suspeita e resolveram realizar a abordagem. Na revista, os PMs encontraram o 'tijolo' da droga em poder de Evilásio, sendo dada voz de prisão em flagrante ao militar.

O adolescente, por estar na companhia de Evilásio, acabou apreendido. Os policiais militares também apreenderam a motocicleta e o entorpecente, encaminhando as duas pessoas e todo o material para a Delegacia Municipal de Cascavel. O soldado do EB foi autuado em flagrante por tráfico de droga.

O comandante da 4ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Comunitária (BPCom), do Ronda do Quarteirão de Cascavel e Pindoretama, tenente Adauto, lamentou a prisão do militar e explicou o que acontecerá com Evilásio Nogueira.

"O soldado ficará preso em um quartel do Exército, bem como deverá responder a processo administrativo disciplinar para apurar a incapacidade moral do mesmo em permanecer no serviço ativo daquela instituição militar", ressaltou o oficial.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics