I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 4 de abril de 2014

SECRETARIA DE JUSTIÇA EMPOSSA AGENTES, E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Sistema prisional
Secretaria de Justiça empossa agentes

A Secretaria da Justiça e Cidadania fará cerimônia de posse para os novos agentes penitenciários do Estado do Ceará no dia 08 de abril, às 9h, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. Os 150 agentes penitenciários tomarão posse e serão recepcionados pela secretária da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará, Mariana Lobo (foto).

Mulher Traficante
TJ mantém sentença de 8 anos de prisão

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) manteve a condenação de oito anos de prisão para Susik Ferreira Nogueira, acusada de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A decisão teve como relator o desembargador Francisco Gomes de Moura.'

"Os resultados já estão começando a aparecer. Não fazemos mágica. Estamos fechando esse primeiro trimestre com sinais positivos e continuamos fazendo nosso dever de casa"

Servilho Paiva
Secretário da Segurança Pública

30 Milhões de reais serão destinados trimestralmente pelo Governo do Estado para pagamentos dos policiais militares, civis e bombeiros que atingirem a meta de redução da violência. O valor anual destinado aos incentivos de desempenho é de 120 milhões.

Reagiu
Adolescente baleado ao tentar roubar PM

Um adolescente foi baleado ao tentar roubar um sargento da Polícia Militar, próximo a Rotária da Aguanambi. Segundo o major Océlio Alves, que estava na supervisão do Comando de Policiamento da Capital (CPC), o militar estava de folga no momento da tentativa de assalto e reagiu a abordagem. O infrator foi levado para o IJF-Centro, mas não corre risco de morte.

Brejo Santo
Operação contra o jogo do bicho

Uma operação da Polícia Civil e do Ministério Público Estadual contra o jogo do bicho foi desencadeada, ontem, no município de Brejo Santo (a 500 Km de Fortaleza). A ação resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de dinheiro, cheques e promissórias.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics