I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 25 de abril de 2014

ROUBOS NA ENTRADA DE CONDOMÍNIO NO BAIRRO GUARARAPES, NA CAPITAL CEARENSE

Em um dos casos, o suspeito, armado com um revólver, abordou um morador quando ele reduziu a velocidade do veículo para entrar no prédio FOTO: DIVULGAÇÃO

O aumento da violência nas ruas do bairro Guararapes tem deixado os moradores da região apreensivos. Relatos de assaltos e sequestros-relâmpagos aumentaram. Algumas dessas ações foram gravadas por câmeras de segurança instaladas na entrada de um condomínio.

Em um dos flagrantes registrado nesta semana, dois homens abordaram a vítima no momento em que ela entrava na garagem de um prédio. O crime ocorreu por volta das 22h. Os dois homens estavam próximos ao portão esperando a entrada de veículos. Um dos suspeitos, armado com um revólver, abordou um morador quando ele reduziu a velocidade para entrar.

Após anunciar o roubo, ele e o comparsa entraram no carro, pegaram os objetos da vítima e ordenaram que ela descesse do veículo. Os assaltantes fugiram levando o automóvel.

Mas os crimes não ocorrem somente no período da noite. Em outra ação, ocorrida em fevereiro deste ano, na mesma rua, uma mulher foi abordada por um assaltante armado com um facão. O suspeito chega em uma bicicleta e leva a bolsa da vítima, que é obrigada a entregar seus pertences. Ela sai andando, enquanto o ladrão segue na mesma direção com a bolsa.

Na véspera do Natal, no dia 24 de dezembro último, outro sequestro-relâmpago foi flagrado. A vítima era uma mulher que estava com uma criança de dois anos e uma babá no carro. Os três também foram roubados por dois assaltantes que estavam em uma moto. Um deles desceu da motocicleta e entrou no veículo. As vítimas foram liberadas algumas ruas depois.

O delegado do 26ºDP (Edson Queiroz) foi procurado, por telefone, para falar sobre as investigações acerca da atuação dos assaltantes naquela região do Guararapes e adjacências, mas segundo um inspetor que atendeu a ligação, ele estava realizando uma atividade externa.

Policiamento

O major PM Marcos Luís, responsável pelo policiamento ostensivo da área, informou que o bairro é assegurado 24 horas por dia. Segundo o oficial, na localidade, existem duas viaturas fixas do Ronda no Quarteirão e uma do Policiamento Ostensivo Geral (POG). O bairro, eventualmente, recebe reforços de patrulhas do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BpRaio) e do Comando Tático Motorizado (Cotam).

O major salientou ainda a importância de acionar a Polícia através do 190 para realizar denúncias. Alertou que as vítimas devem fazer o registro do Boletim de Ocorrência (B.O) para gerar estatísticas e facilitar o mapeamento das áreas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics