I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 1 de abril de 2014

RONDA FAZ A MAIOR APREENSÃO DE DROGAS DO ANO EM TIANGUÁ (CE)

Ontem, 31/03, por volta de 12h, no Sítio Lagoa do Padre, zona rural de Tianguá, foram iniciadas diligências, mediante informações de que na residência do indivíduo MATEUS ALVES DE ARAÚJO, 19 anos, havia drogas e arma de fogo.

A composição da RD-2770, ST PM CASTRO, SD PM MELO, SD PM RODRIGUES, SD PM SENE e SD PM HENRIQUE, todos sob o comando do CAP PM GERARDO, comandante da 4ª CIA/4º BPCOM, juntamente com o INSPETOR SEBASTIÃO da DPC de Tianguá, os quais fizeram buscas na residência do indivíduo supracitado, porém o mesmo se evadiu tomando rumo ignorado, mas na residência foram encontrados:

1Kg e 587g de CRACK; 1 Kg e 509g de MACONHA; 408g de COCAÍNA; 5L e ½ DE LANÇA PERFUME; 4 BALANÇAS DE PRECISÃO; 1 REVÓLVER cal. 38, com numeração raspada, capacidade para 6 tiros, desmuniciada; 1 CAIXA COM 50 MUNIÇÕES DE CAL. 22; 5 MUNIÇÕES DE CAL. 380; 1 TABLET DE MARCA DL; 3 CELULARES DE MARCAS LG, ALCATEL, SAMSUNG, 1 CHAPINHA P/ ALISAMENTO DE CABELOS e 3 PLACAS DE VEÍCULOS.

Na residência se encontrava a esposa de MATEUS, SAMARA DA COSTA GARCIA, 18 anos, do lar, amasiada, natural de Tianguá, residente no Sítio Lagoa do Padre, Tianguá.

A mesma afirmou que a todo material encontrado em sua residência pertence ao indivíduo, EDMAR SILVA SANTOS, vulgo 'EDMARZINHO', 23 anos, amasiado, natural de Tianguá, residente no bairro Aeroporto, Tianguá, que em sua residência também foi realizadas buscas, porém o mesmo não se encontrava no local, havia se evadido, mas no interior de sua residência foram encontrados os seguintes materiais:

201g de CRACK; 24g COCAÍNA; 642g de BICARBONATO DE SÓDIO; 1 APARELHO DE SOM, 1 CAIXA AMPLIFICADA; 2 AROS DE MOTO; 1 CARENAGEM DA FRENTE UMA MOTO BIZ; 5 CHAPINHAS DE ALISAMENTO DE CABELOS, 1 SECADOR DE MARCA MUNDIAL; 2 CELULARES DE MARCAS MULTILASER e SAMSUNG; 8 RELÓGIOS DE PULSO; 1 CARTÃO DE CONTA CORRENTE DA CEF e a quantia de R$ 28,00.


A composição da PM conduziu a SAMARA DA COSTA GARCIA, assim como todo material apreendido nas duas residências, para a DPC de Ubajara, onde a mesma foi autuada no Art. 33 da Lei dos Entorpecentes e Art. 12 da Lei do Desarmamento.


VEJA VÍDEO:

COLABOROU: CAP. GERARDO CMT. DO RONDA DO QUARTEIRÃO
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics