I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 3 de abril de 2014

REUNIÃO DISCUTE CRIMES NAS DIVISAS

Representantes das secretarias de Segurança de nove estados e comandantes das forças policiais do Ceará estiveram no encontro FOTO: FABIANE DE PAULA

O Ceará assinou, ontem, termo de participação no Comitê Integrado de Segurança Pública Divisa Segura, na sede da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O documento termo formaliza a participação no Estado no grupo para combater os ataques a bancos e o tráfico de armas e drogas, além de buscar prevenir outros crimes.

A assinatura ocorreu durante reunião do Comitê, a primeira do ano, que contou com representantes das secretarias de segurança dos nove estados da região, além de integrantes da Polícia Militar, da Polícia Civil, Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz/CE) e da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da SSPDS. Desde 2011 os estados do Nordeste atuam unidos para combater crimes nas divisas. De acordo com o secretário executivo de segurança da Paraíba, Jean Nunes, a formalização do Ceará como membro do Comitê agrega valor aos trabalhos.

Nunes adiantou que a principal mudança a partir da assinatura do termo é a oficialização da integração entre as Coordenadorias de Inteligência dos estados.

O secretário de Segurança do Ceará, Servilho Paiva, ressaltou que "não há burocracia" para quem pratica crimes, frisando que as fronteiras entre os estados do Nordeste não são empecilho para os criminosos. "Quem assalta aqui (no Ceará) não faz só aqui. Ele atravessa a fronteira. O crime não tem burocracia. Ele pode usar um carro roubado para roubar e voltar para o Estado".

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics