I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 9 de abril de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 08 À 09/04, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

MOTOCICLETA ENCONTRADA ABANDONADA/UBAJARA

Ontem, 08/04, por volta de 10h, no Sítio Barra, zona rural de Ubajara, foi encontrada a motocicleta HONDA CG 125, de cor preta, sem placa e chassi com numeração ilegível. 

A mesma estava em meio um matagal na localidade. Atendeu a ocorrência a composição da CP-3402, SD PM ANDRÉ LUIS, SD PM M. GOMES e SD PM MARTINS, os quais conduziram a motocicleta para DPC, para posteriormente encaminhá-la para o DETRAN/CE.
FURTO DE MOTOCICLETA/TIANGUÁ

Ontem, 08/04 por volta de 13h, foi furtada a motocicleta HONDA CG 125, de cor preta, ano 2011, com placa OCR-8611, com inscrição de Tianguá, de propriedade do Sr. ANTONIO CLAUDIANO TERCEIRO CARDOSO ALVES, casado, autônomo, residente na Rua 12 de agosto, bairro Centro, Tianguá. 

A composição da RD-2772, ST PM CASTRO, SD PM FONTES e SD PM ALBUQUERQUE, fizeram diligências, no intuito de localizar a motocicleta da vítima, porém não lograram êxito.
PRISÃO (MAIOR) E APREENSÃO DE MENOR POR FURTO DE MOTOCICLETA/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 08/04 por volta de 12h, na Rua 10 de Novembro, bairro Escola Normal, Viçosa do Ceará, foram presos os indivíduos; 

ANTONIO EDUARDO PERICLES DA SILVA, nascido aos 28/11/1993, solteiro, mecânico, natural de Viçosa do Ceará, residente na Rua 10 de Novembro, bairro Escola Normal, Viçosa do Ceará. 

FRANCISCO WELLINGTON DO NASCIMENTO TEIXEIRA, nascido aos 03/11/1991, solteiro, servente, natural de Viçosa do Ceará, residente na Rua 10 de Novembro, s/nº, bairro Escola Normal, Viçosa do Ceará e apreendido o menor: 

F. F. DA S., 14 anos, estudante, natural de Viçosa do Ceará, residente no Sítio Top, Viçosa do Ceará, os mesmos haviam furtado uma motocicleta HONDA BIZ 125, ano 2013, de cor preta, com placa ORU-3185, com inscrição de Viçosa do Ceará, de propriedade do Sra. LUZINETE MARIA DE BRITO, 23 anos, solteira, cabeleireira, residente na Rua 10 de Novembro, bairro Escola Normal, Viçosa do Ceará. 

A mesma havia deixado a sua motocicleta em uma praça no centro da cidade e quando retornou ao local, a motocicleta havia sido furtada. 

A composição da CP-3412, SGT PM LUIS CARLOS, SD PM SALES e SD PM ALMEIDA, os quais foram acionados, que após diligências, obtiveram êxito localizando a motocicleta furtada e prendendo os suspeitos, que foram conduzidos para a DPC local, onde foram autuados no Art. 155 do CPB.
ACIDENTE DE TRÂNSITO/CROATÁ

Ontem, 08/04, por volta de 18h, na estrada que liga a cidade de São Benedito e Croatá, localidade de Sítio Betânia, zona rural de Croatá-CE, foi vítima de acidente de Trânsito, ERIVAN ALVES COSTA, 18 anos, comerciante, natural de Várzea Alegre, o mesmo conduzia um veículo FIAT UNO MILLE, de cor vermelha, com placas OCK-0952, quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma árvore, vindo a ficar preso entre as ferragens do veículo. 

A composição da CP-7233, ST PM NERTAN, SD PM MENDONÇA e SD PM ROGER, fizeram o isolamento do local até, a chegada da aeronave do CIOPAER, sob o comando do MAJ PM RONALDO, que retirou a vítima das ferragens e após foi socorrida para Hospital Regional de Sobral, com fratura exposta na perna esquerda.
APREENSÃO DE MENOR POR ROUBO A PESSOA/TIANGUÁ

Ontem, 08/04, por volta de 21h40, na Rua Madalena Nunes, centro da cidade, foram vítimas de roubo, JÉSSICA GAMA CARDOSO, 19 anos, solteira, pedagoga, natural de Tianguá, residente na Rua Deputado Manoel Francisco, s/nº, Centro, Tianguá e FRANCILENE DA GAMA SOUSA, 19 anos, solteira, vendedora, natural de Tianguá, residente na Rua Quincas Bezerril, Centro, Tianguá. 

As mesmas foram abordadas por 3 menores, que armados com facas e um revólver (brinquedo), anunciaram o roubo, após se evadiram a pé, tomando rumo ignorado, levando das vítimas 2 relógios de pulso. 

A composição da RD-2771, SD PM NATANAEL, E SD PM RODRIGUES, foi acionada e após diligências, conseguiram apreender os menores, que ainda se encontravam com as armas do crime (2 facas e 1 revólver de brinquedo) e os 2 relógios roubados. 

Os menores são eles: A. V. DE M., 15 anos, estudante, natural de Tianguá, residente na Rua Eduardo Moita, s/nº, Tianguá; C. D. C. DA S., 16 anos, estudante, natural de Tianguá, residente na Rua José Gomes Diniz, s/nº, Tianguá; e T. Q. DE A., 17 anos, estudante, natural de Tianguá, os mesmos foram conduzidos para a DPC de Tianguá, onde foram autuados no Art. 157 do CPB.

COLABOROU: SD PM GOMES
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics