I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 4 de abril de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 03 À 04/04, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

FOTO FACEBOOK DE ANDRÉIA SALVADOR DA SILVA
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL – TIANGUÁ

Ontem, 03/04, por volta de 18h40, na BR-222, próximo ao posto Catatau, na cidade de Tianguá, 03(três) pessoas que trafegavam por aquela rodovia em uma moto BIZ de cor AZUL e de PLACA HFS 5299, sendo elas:

01 – Raimundo Alex dos Santos silva (CONDUTOR DA MOTOCICLETA), 21 anos, natural de Tianguá, e residente no sitio Cacimbas zona rural desta cidade o mesmo sofreu uma pancada no tórax.

02 – Andreza Salvador da Silva, 19 anos, estudante e residente no sitio Cacimbas zona rural desta cidade, a mesma sofreu lacerações no joelho direito.

03 – Andréia Salvador da Silva, 18 anos, estudante e residente no sitio Cacimbas zona rural desta cidade, a mesma veio a Óbito no local.

Informo ainda que as pessoas citadas acima quando trafegavam na motocicleta pela rodovia BR-222, colidiram na traseira do veiculo PAMPA de COR AZUL e de PLACAS HTX 5928, vindo a cair, que no momento da queda a pessoa de nome Andréia Salvador da Silva, foi colhida por um veiculo, vindo a ter morte imediata.

Obs: o veiculo atropelador tomou rumo ignorado e até o momento não foi identificado.
B.C.O POR FURTO – TIANGUÁ

Ontem,  03/04, por volta de 15h40 na rua 31 de julho, centro da cidade de Tianguá, foi apreendido por ter furtado um óculos de marca Ray Ban, na loja LOOK de propriedade da senhora Ana Márcia, o menor de nome M. P. DA S., nascido no dia 15/10/1997, Natural da cidade de Tianguá, e residente na rua 31 de Julho, centro da cidade de Tianguá. 

O menor acima citado foi apreendido pelo Cap. GERARDO, juntamente com a F.T.A, composta pelo SGT QUIRINO, SD ROCHA E SD ANDRÉ LUIZ, o mesmo se encontrava em poder do objeto furtado, foi apreendido e conduzido a delegacia da cidade de Tianguá, onde foi autuado com base no Art. 155 do código penal Brasileiro.

COLABOROU SD PM MAURÍCIO
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics